sexta-feira, 12 de junho de 2015

Boas Vindas ao Blog



INTRODUÇÃO
O Marketing pode ser definido como o estudo do mercado em movimento ou Mercadologia, que ao pé da letra seria “Mercados em Ação”, sobre esta definição inicia-se o estudo da tarefa que acompanha o ser humano desde os primores que é a contratação de um serviço e esta atualização com os produtos pela hibridização entre ambos. Não buscamos apenas um ou outro, atualmente nos preocupamos com a solução de problemas facilitadas pelo elevado grau de comunicação entre os indivíduos com a popularização da telefonia móvel e sua diversidade de conteúdos disponíveis ao alcance da palma de nossas mãos através do uso dos Smartphones. Este fluxo de informações e consequente esclarecimento de fatos favorece o surgimento do uso racional dos recursos naturais e dos produtos derivados destes recursos, proporcionando assim maior aproveitamento e uma destinação mais adequada dos Recursos Humano envolvidos nas tarefas de caráter essencial para o bem-estar coletivo. Portanto este trabalho aponta as diversas ofertas de um serviço essencial dentro de uma ótica moderna que se adapta às necessidades e desejos dos clientes sob sua ótica e de seus interesses, equalizado com os interesses dos prestadores de serviços e de uma sustentabilidade operacional que permita a maior troca de benefícios entre ambas às partes com uma relação comercial de “mãos dadas”, em um ganha-ganha.
Esta saúde das instituições proporciona uma estabilidade maior para podermos desfrutar de uma programação mais eficaz de projetos e metas para que seu desenvolvimento aconteça de maneira natural com o fortalecimento das empresas públicas e privadas em uma verdadeira economia de mercado flutuante, onde o próprio mercado determina os valores de cada item, sendo fiscalizados pelo poder público para o benefício da sociedade em geral. Faremos um estudo de caso no serviço de lavagem de roupas industrial e mostraremos as diversas combinações possíveis de pedidos de prestação de serviços e consequentes estratégias para seu atendimento, tendo em vista o mercado atual e projetando as expectativas em um mercado futuro com soluções adequadas para cada caso. 

veja o trabalho na integra em :


Nenhum comentário:

Postar um comentário